segunda-feira, 18 de agosto de 2014

APOSENTADOS DO INSS " REVISÃO APOSENTADORIAS NÃO ESTÃO NOS PLANOS DE PRESIDENCIAVEIS "

Nem um dos candidatos apresentou plano para recuperar as aposentadorias
Novamente a campanha está nas ruas e, os candidatos a presidência da Republica não falam em reajuste para os aposentados do INSS. Falam em em tudo, más não no reajuste que é o mais importante.

PROMESSAS DE LULA AOS APOSENTADOS
                         
 Lula e suas promessas

Vejam o que Lula do PT  prometeu aos aposentados e, não fez absolutamente nada, pelo contrario, vejam o que ele aprontou para nós aposentados......abaixo folha de São Paulo 07-2006

Lula veta reajuste de 16,67% para aposentados

07-2006-Folha Online, em Brasília.O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vetou hoje o reajuste de 16,67% para aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) que ganham mais de um salário mínimo, aprovado na semana passada pelo Congresso.

STF acaba com a “esperança” dos aposentados.
VEJA O QUE DILMA DO  PT FEZ AOS APOSENTADOS


Dilma deu rasteira nos aposentados do INSS

 Crédito Antônio CBC Lopes/www.sosavesecia.org.br
Milhões de aposentados tinham esperanças que o STF julgasse em favor deles. Mas a esperança foi esvaziada quando os ministros decidiram que o prazo de dez anos para a revisão de benefícios previdenciários é aplicável aos benefícios concedidos antes de 1997, quando foi criada a Medida Provisória 1.523-9. Na prática, todos os processos que aguardavam esse julgamento do Supremo vão ter um final negativo. E aquelas pessoas que descobriram erros nos seus benefícios e pensavam em ajuizar algum processo não vão poder mais fazê-lo.

Empréstimo Consignado 
O empréstimo consignado é um paliativo e se tornou um pesadelo dos aposentados que em virtude de não ter um aumento real , não conseguem viver sem renovar os empréstimos, ficando escravizados pelo resto de suas vidas. A única solução seria um aumento real, para que o aposentado pudesse resolver os grandes problemas que vem sofrendo há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MATERIA MAIS VISITADA